Lançamento - Apartamento - Savassi - 3 quartos

por: R$ 15.500 /m²

R$ 1.658.500

Receba informações sobre este imóvel:

Sobre o imóvel: GBL 11005

Edifício Residencial Pedro Sérgio - Prédio 100% revestido com fachada aerada, na melhor localização na Savassi, rua plana, ao lado do Minas 1 com todo tipo de comércio no entorno. 8 pavimentos sendo 2 unidades por andar, 2 vagas, Sistema de segurança e circuito fechado de TV, medição individual de água e gás e sistema de aquecimento solar com apoio a gás. 

Apartamento com 107 m², 3 suítes com piso em laminado de madeira e esquadrias em alumínio anodizado, com vedação acústica/térmica lavado, sala para 2 ambientes, áreas frias com piso em granito,

2 vagas cobertas podendo ser livres ou em linha.

Imobiliária GRIBEL IMÓVEIS

Detalhes do imóvel:

  • Savassi
  • 3 dormitórios
  • 2 vagas
  • 107 m²
  • Lançamento
  • 4 banheiros

Galeria de Imagens:

 

 

Todas as imagens utilizadas neste material são meramente ilustrativas e as metragens e dimensões deverão ser aferidas in loco. Os imóveis em construção são passíveis de alterações de projeto e serão executadas de acordo com o memorial descritivo do empreendimento. Plantas com sugestão de decoração. Os revestimentos a serem utilizados estão especificados no memorial descritivo. Os móveis e equipamentos têm dimensões comerciais. Objetos de decoração, pisos, rodapés, louças, metais, molduras, forros e sancas de gesso e pontos de iluminação são sugestões de decoração, não fazendo parte do contrato de aquisição. Consulte memorial descritivo. O valor apresentado é meramente um arredondamento para facilitar a divulgação. Por favor, esteja atento a tabela de preços referente à unidade desejada. Para imóveis prontos: Os valores apresentados podem sofrer alterações sem prévio aviso, portanto deverão ser confirmados junto ao departamento comercial da MCA Gribel. Tanto para imóveis em construção quanto os prontos, os valores apresentados não incluem despesas cartorárias de escritura e registro, bem como as relacionadas ao financiamento, além do ITBI e serão de exclusiva responsabilidade do adquirente.